Bom dia 🌼 Maria Panquecas bem acompanhada e alimentada!
Ando de rastos – não sei se é da mudança do tempo ou desta fase do meu ciclo hormonal… mas treinar tem sido um sacrifício. Há dias assim. No entanto, alimentação não tem falhado e só por aí o meu corpo sente diferenças. Já se passou mais de um mês a seguir o plano nutricional da Vanessa e, parcialmente, os treinos (tenho de adaptar muitos exercícios graças à senhora minha tiróide, que não aguenta grandes cardios).
De qualquer das maneiras, o que este grupo é este plano fizeram por mim foi, acima de tudo, perceber que consigo fazer mais e melhor do que o que julgo. Comer bem, treinar, saborear os benefícios e, quem sabe, andar por cá mais uns anos sem as canetas empenadas. Obrigada meninas ❤️



