Ora boa noite comunidade 😁 a Maria Panquecas anda desaparecida, mas as ditas panquecas ao pequeno almoço e comidinha do bem ao longo do dia jamais!!
Treinos andam mais difíceis. Sintomas de hipertiroidismo + este calor do inferno sao o cocktail para o cansaço extremo. Estou a moderar-me a a respeitar o meu corpo. Contudo.. desde que comecei no início de Abril até agora já foram 5 quilitos à vida. Obrigada por serem uma inspiração ❤️