Buenas noches chicas guapas!
STORY TIME! 😎
Hoje o os meus músculos disseram-me: “NOPE. ‘Tás mas é tola.”
Eu achei que eles se estavam a armar um bocado em parvos só porque aumentei as cargas esta semana. ☺️
Assim sendo, decidi ir na mesma ao ginásio e sentei-me na bike. Quando acabei, fiquei com a impressão que a quantidade de suor que pingou do meu corpo deveria ser mais ou menos proporcional à quantidade de água que bebi. 🫠
Mas… deu-me um mini hype quando me apercebi que fiz 50 minutos (!!!) a pedalar, sempre em intensidade média/alta. E ainda tive pulmão para me deixar fazer 8 sets de abdominais.
Faz agora um ano que comecei a resolver os problemas da senhora minha tiróide (que é uma sujeita complicada e chata que dói), e hoje fiquei meia incrédula com o que consegui fazer, tal era o meu estado (físico e, inevitavelmente, mental) há um ano atrás…
Em abril comecei os treinos. (Sempre precisei de adaptar alguns exercícios de cardio por causa lá da outra chata que faz com que o meu coração bata anormalmente 🥵). Mas comecei a seguir o plano de nutrição da Vanessa (❤️❤️❤️) e o meu corpo lentamente começou a… funcionar. Como já não funcionava há muito tempo.
Durante a minha adolescência e ainda na faculdade, passava o dia todo ansiosa que chegasse o fim da tarde para me enfiar no ginásio e ser feliz durante 2 ou 3 aulas seguidas. As minhas favoritas de sempre (que quem nunca fez, recomendo horrores!): Combat, Jump, Attack e RPM. Tenho muitas saudades de conseguir fazer uma aula destas até ao fim.
No entanto, serve o presente papiro interminável para vos dizer que… Quando o nosso a nossa mente alinha com o nosso corpo… Coisas maravilhosas acontecem. Estou num processo que, embora longo, demorado e muitas vezes um pouco desmotivante, às vezes dá vontade de dar uma palmadita nas nossas próprias costas e dizer: “Boa, miúda, já começaste e estás a fazer algo POR TI e PARA TI.”
A todas as meninas que me inspiraram muito com as vossas partilhas, thank you 💛 são as pequenas conquistas que deixam de ser pequenas para ser muito especiais. Somos do caraças!



