Ora então, hoje foi de arrasto. Dei o que tinha para dar! 😌

Tenho uma dúvida! 😁 um pequeno contexto: Sofro de hipertiroidismo e estou há (quase) um ano medicada para tal. Como é que a miss se apercebeu disto? Coração a saltar fora do peito, tremores e suores desmedidos. Agora mais controlados devido à medicação (o que também contribuiu a ganhar 10kg no espaço de 6/7 meses. Tiróide tramada..) mas tenho ainda uma dificuldade enorme com o cárdio dos nossos treinos.

Escadas dou sempre skip porque sei (for a fact) que o mais provável seria desmaiar ao fim do 20° ou 30° degrau 🫠 jumping jacks, burpees, etc… resumidamente: dá-me o abafo!

Como posso contornar isto? Vai uma bicicletinha? Ora vai um reminho? Uma passaseirita controlada? Vou à escada diabólica menos tempo?

Sinto-me cada vez mais forte com os pesos e estou a ganhar aquele bichinho ❤️ mas como consigo aquela suadela sem morrer 73x por dentro (e por fora) e ainda assim conseguir compensar o que nao consigo fazer? 😁

Ps: alimentação continua na régua ❤️

Obrigada! 🥰 bom finde, ninas!