Nom dia comes hoje como iniciante. Fiz o primeiro treino com muita dificuldade pois a anos k nao faço exercices… tipo os agachamentos com uma perna so muito dificil mesmo .. axo os exercicios muito duros para uma iniciante .. o k me aconcelho?
Login
Please login to comment



