Olá malta! Sou nova aqui desde segunda-feira 😊
Não treino há anos e fui mãe pela segunda vez em dois anos, há cerca de um ano.

Ontem fiz apenas parte de um treino e fiquei com muitas dores nas pernas. Hoje optei por fazer só cardio, para não sobrecarregar, e consegui completar o treino embora não tenha executado tudo na perfeição nem conseguido fazer todos os exercícios até ao fim.

Ainda estou a tentar ganhar ritmo, por isso todas as dicas são muito bem-vindas 🥹
Obrigada 🫶🏻