Olá, boa noite.
Tenho a vida de pernas para o ar (mais do que costuma) e passei de estar a dar os primeiros passos de me exercitar 3X/semana e querendo adquirir este serviço para aumentar o racio dos treinos para 0 treinos há duas semanas. Nem estou a rentabilizar o acesso mas as horas que me sobram do dia são para dormir e não ultrapassam as 4! Vai melhorar! Mas é frustrante. Desabafo ultrapassado: Vanessa, existe alguma caneleira que aconselhe? Sinto que era algo que podia usar mesmo qd estivesse a fazer a rotina de casa e rentabilizava um bocadinho do tempo. Faz sentido?
Obrigada!
Login
Please login to comment



