Bom dia! Sou nova aqui. Comecei agora com os treinos da Vanessa, e estou a amar!
Ja seguia um plano de treino antes mas era mais do mesmo e não me estava a desafiar e queria algo mais avançado e desafiador .
Os treinos da Vanessa são muito bons mesmo finalmente estou a fazer coisas diferentes e mais avançadas 😍🥰 estou feliz!!!!!
Login
Please login to comment



