Bom dia.
Comecei o dia a terminar um ciclo de treinos. Não falhei um treino, pelo contrário, fiz mais do que me propus. Mas há dias muito duros, de muito cansaço e custa tanto sair da cama.
Boa continuação a todas 💪
Login
Please login to comment
Bom dia.
Comecei o dia a terminar um ciclo de treinos. Não falhei um treino, pelo contrário, fiz mais do que me propus. Mas há dias muito duros, de muito cansaço e custa tanto sair da cama.
Boa continuação a todas 💪