Olá, minha primeira vez aqui.
Comecei ontem o treino em casa, foi intenso, rabiosque a doer e pernas à termer. Hoje à mais.
Login
Please login to comment
Olá, minha primeira vez aqui.
Comecei ontem o treino em casa, foi intenso, rabiosque a doer e pernas à termer. Hoje à mais.