Ola a todas,hoje acabei o meu plano de 8 semanas do body summer quero vos deixar uma foto e dizer que embora ainda tenha muito trabalho estou super orgulhosa do resultado mesmo treimado em casa, agora queria continuar, sera possível fazer o mesmo mais em nível avançado?ou o que me sugerem?