Bom dia.
Primeiros treinos concluídos com sucesso.
Mobilidade e treino 1 no ginásio.
Depois de uma interrupção de quase 2 meses, a minha auto imune (sarcoidose pulmonar) deu sinal de que precisava voltar.
Já só quero o de amanhã 😉
Login
Please login to comment



