Olá meninas, hoje foi dia de superiores e eu simplesmente amo fazer superiores <3
Tenho-me sentido extremamente motivada e focada nos treinos e ate sinto vontade de treinar (o que nunca tinha acontecido antes).
Acho que o que mais me motiva e o facto das pessoas duvidarem que sou capaz por ja o ter tentado varias vezes e ter falhado. Mas desta vez eu não vou falhar, eu vou conseguir e mostrar as pessoas que sou capaz de tudo o que eu quiser!!!
Obrigada pelas partilhas que fazem e me fazerem sentir que este e realmente o caminho ❤️