Olá ola, foi o meu primeiro treino por cá, em aula guiada e adorei.
Superei me ao maximo, dei o meu melhor e gostei imenso.
Login
Please login to comment
Olá ola, foi o meu primeiro treino por cá, em aula guiada e adorei.
Superei me ao maximo, dei o meu melhor e gostei imenso.