Primeiro treino sem ter experiência em ginásio ou em casa. Comecei por ir caminhar e aplicar postura correta, ainda não sei muito bem como se faz as respirações, cheguei a casa abri aplicação e fiz parte do primeiro treino de gluteos e pernas e ainda fui fazer um pouco de exercícios de abdominais gostei bastante pois sou muito tensa nos ombros devido a minha profissão de manicure e pedicure e acreditem consegui relaxar, após o banho quente fiquei muito bem. Meninas vamos na luta e apoiar umas as outras 💪🤗
Login
Please login to comment



