Boa noite meninas!! Tenho o programa shape up e tenho o de running!! Como posso conciliar os dois? Onde encaixo os de cardio com os treinos do programa shape up?
Faço um de manha e o cardio de tarde? Qual seria a melhor estratégia? Faço so o cardio na folga dos outros? ( nao daria porque o de cardio são 4 por semana)
Alguem me poderia ajudar ? Estou com essa duvida😅
Ja agora um bom ano a todos e agradeço por esta comunidade incrível!! Tenho o programa bem recentemente mas ja estive a ver aqui os comentarios e é so incrível como mulheres se entre ajudam e motivam!! I like it !! ❤️❤️ força para todas e agradeço a quem me conseguir explicar/ tirar a dúvida😊
Login
Please login to comment



