Olá bom dia, sempre fui muito magra e atlética mas á cerca de 5 anos comecei a peder forma e acabei por engordar 12 kg nestes últimos anos. Esta é a primeira vez nestes últimos tempos que tenho vontade de treinar, inicio dia 19 os treinos com a ajuda da Vanessa. Dentro de 3 meses pretendo estar na minha melhor forma, alguma dica para alavancar?
Login
Please login to comment



