Olá comunidade! Sou a Vanda, faço este ano 40 anos e já estou nestas andanças faz hoje um mês e com o desafio concluído. Sempre fiz desporto e ginasio doa 17 anos aos 31… depois vieram dois meninos lindos e ficou o ginásio de lado, agora estou a tentar recuperar a massa muscular perdida. Pus esta foto de hoje tirada pelo meu filho mais velho que diz que estou com muito músculo 🤣🤣🤣 falta-me muito para voltar ao ponto que já estive, mas ja noto mais definição e mais força muscular. Vou ficar mais duas semanas com o primeiro plano para ganhar mais resistência e depois avançar para o desafio 2…. 💪💪💪 beijinhos a todas e bons treinos!