Começo hoje o segundo plano do Fitburn.
Já estive a dar um vista de olhos nos treinos.
Quando penso que a Vanessa não pode complicar mais, ela vai e consegue (mas confesso que gosto, e muito! 🤭)
Boa sexta feira meninas 💪🏻