1 horinha de treino (pernas e glúteo), antes de almoço 💪🏻
E para quem disse que treinar em casa era fácil, é porque não está com a melhor PT 🤩
E nunca se esqueçam, todas vocês me motivam, todos os dias, a não desistir! 🩷
Login
Please login to comment



