Quase a iniciar a 4ª semana de treino e já comecei a ver algumas mudanças! É tão bom sentir que tenho mais energia e que, ao contrário de outras tentativas, estou motivada a treinar. É a primeira vez que sigo um plano sem sentir que é um sacrifício (prova disso, é que já tenho todos os programas adicionados ao perfil 😅)
E começo o mês a agradecer a ti, Vanessa, pela tua motivação para connosco e, pelo trabalho excelente (porque os exercícios estão qualquer coisa 🥵)
Login
Please login to comment



