Boa noite a todas,
Depois de muito tempo e de me ter deixado ir e ter chegado a uma situação de não gostar de ver o que vejo no espelho, tomei a decisão de fazer algo por mim 🙂
Procurei ajuda, procurei perfis de acompanhamento mas algo me chamou para a Vanessa (talvez pelo nome 😛)
Espero encontrar aqui ajuda, motivação e chegar com todas vocês onde quero chegar!
Boa semana a todas



