Bom dia, comprei um plano e estou com uma dúvida. Faço o treino, dou como concluído. No dia a seguir não aparece nada. É como se eu não tivesse feito nada. Alguém pode ajudar? Obrigada
Login
Please login to comment
Bom dia, comprei um plano e estou com uma dúvida. Faço o treino, dou como concluído. No dia a seguir não aparece nada. É como se eu não tivesse feito nada. Alguém pode ajudar? Obrigada