Mais uma semana concluida com sucesso. Comecei a 1° semana com o tempo de 1 hora, mas nesta segunda semana decidi reeiniciar os treinos e reduzir para 30 minutos. Para além de estar mais consciente nos exercícios, consegui elevar a carga, então penso que não foi um retrocesso, mas paea mim uma evolução enorme. Apesar de não estar acima do peso, a minha intenção era livrar-me da gordurinha localizada na lombar, zona pélvica e da celulite nos glúteos e coxas. Já perdi 1 kg e os músculos já se voltaram a notar. A redução dos produtos processados na alimentação e a ingestão de mais água também tem ajudado. Obrigada Vanessa e toda a equipa…não só pelos fantásticos treinos, como por seres essa fonte de inspiração e de partilha♥️