Estou a adorar o treino! Difícil mesmo tem sido conciliar o treino com o trabalho e as chamadas de atenção da filhota pequena…ou é o telefone que toca, ou é o “mãe” a que já estamos habituadas🤭. Bem, mas com maior ou menor esforço, terceiro dia de treino concluído. Nada de procrastinação.🤞