Entre subir e descer 6 pisos mais que uma dezena de vezes para chegar à casa das máquinas, resgatar de forma manual 3 pessoas presas num elevador (não havia meio de comunicação com os suportes de emergência), carregar bidões de água para salvaguardar o abastecimento em casa…acho que por hoje cumpri o meu treino. E não, com muita pena porque os admiro muito, não sou bombeira 😮‍💨. Espero que estejam todas bem!😘