Bom dia , por aqui fizemos um treino de superiores porque não aguento as minhas pernas , no fim fui caminhar para a passadeira para alongar um bocado os músculos . 💪🏼
Bom dia . Por aqui começamos hoje com o primeiro treino . Espero continuar motivada 🙏🏼😩





