Ola meninas inscrevi me cerca duas semanas mas ainda me sinto desmotivada…ainda nao conclui meu primeiro treino semanal…vamos la ver se a partir amanha acho meu foco 💪
Ola meninas inscrevi me cerca duas semanas mas ainda me sinto desmotivada…ainda nao conclui meu primeiro treino semanal…vamos la ver se a partir amanha acho meu foco 💪