Mais um daqueles que todas vocês conhecem 💪
Reiniciamos com determinação, os resultados hão-de aparecer.
Mais um treininho no ginásio. Bom fim‑de‑semana a todas e bons treinos.
Hoje o treino foi no ginásio com tardio ao ar livre porque adoro sol de outono. 🍂
Feito por hoje. Ainda dizem que treinar em casa não cansa. 🫶
Estado da pessoa depois de um treino em casa.









