Alô!! Tenho uma questão, se alguém puder ajudar. Para a toma de creatina, e quem já teve problema de rins, neste caso passagem de perda, é aconselhado? Tenho algum receio. Um dia mega maravilhoso para todas! 💪😘 Obrigada
Alô!! Tenho uma questão, se alguém puder ajudar. Para a toma de creatina, e quem já teve problema de rins, neste caso passagem de perda, é aconselhado? Tenho algum receio. Um dia mega maravilhoso para todas! 💪😘 Obrigada