Por aqui um pouco desanimada, estou a fazer o desafio desde o dia 8 e só ainda consegui fazer um treino. Com o início das aulas agora não está fácil 😔 tenho sempre as aulas disponíveis ou perco as que ficam para trás? Alguém me sabe dizer?
Por aqui um pouco desanimada, estou a fazer o desafio desde o dia 8 e só ainda consegui fazer um treino. Com o início das aulas agora não está fácil 😔 tenho sempre as aulas disponíveis ou perco as que ficam para trás? Alguém me sabe dizer?