Bom dia, iniciei o meu plano hoje com o meu primeiro treino, vou me manter focada e com o objectivo em mente. Obrigada pela vossa partilha é sempre uma ajuda . Bom ano e bons treinos !
Bom dia, iniciei o meu plano hoje com o meu primeiro treino, vou me manter focada e com o objectivo em mente. Obrigada pela vossa partilha é sempre uma ajuda . Bom ano e bons treinos !