Primeiro treino, feito na segunda feira. Hoje quarta feira, ainda não consigo descer os degraus. Creio que este programa não será o mais indicado para mim. Sim, eu sei que é normal os músculos doerem, mas não com esta intensidade.
Primeiro treino, feito na segunda feira. Hoje quarta feira, ainda não consigo descer os degraus. Creio que este programa não será o mais indicado para mim. Sim, eu sei que é normal os músculos doerem, mas não com esta intensidade.