Boa noite a todas! Ao fazer este exercício senti, na última vez, que não o fiz corretamente e como consequência estou com uma dor ao fundo das costas horrível, nem consigo andar direita. Vanessa e pessoal da comunidade há algo que possa fazer para resolver isto? Obrigada a todas 🙏
Após 2 semanas de férias sem fazer nada, só a caminhar, regresso aos treinos … e que bem que soube o dever cumprido 💪
Primeiro da semana feito ☑️ Amanhã estas pernas vão estar ao rubro 😬 Mas sabe muito bem quando se chega ao fim! 💪
Fiz o primeiro treino na quinta-feira e ontem bem queria fazer o segundo mas… doía-me TUDO 😂😂😂 nem conseguia descer as escadas!! Mas hoje fiz o segundo treino 💪 Já sei, amanhã não vou conseguir mexer os braços 🤪
Ui! Ui! Primeiro, de muitos, treino feito! Estou moooorta!!! Mas sinto-me mais viva que nunca 💪💪💪💪💪
Olá! Sou nova por aqui! Tenho 54 anos e um historial de 13 anos com doença oncológica que culminou num transplante hepático há 3 anos. Tudo isto, como devem calcular, alterou o meu foco e acabei por me desleixar em relação ao meu corpo. A menopausa também não ajudou… Mas agora estou com aqui com […]








