A tentar regrar esta parte também, que para mim, é a mais difícil! 🍏 Sempre disse que não quero ser escrava de dietas e socialmente prezo muito uma boa mesa rodeada das pessoas que gosto…. Resta-me tentar gerir da melhor forma durante a semana as refeições em casa 👌🏼
Só hoje consegui começar o plano e AMEI o treino!! 🏋🏻♀️ Super entusiasmada e motivada com esta nova fase 💪🏼🍏
Olá! Recém chegada por aqui mas super entusiasmada para começar 🏋🏽♀️ Já treino regularmente, no entanto, estava a treinar de forma aleatória, dividia os treinos por grupos musculares mas não seguia nenhum plano e penso que isso não me vai ajudar a ter os resultados que pretendo. Desta forma, é de forma a fazer tudo […]





