Treino de cardio feito!!☺️ Suei tanto que parecia que tinha tomado banho vestida😅 Já dá para sentir que a resistência está a aumentar!!💪🏻⚡️
Abdominais hoje e… não custou tanto quanto pensei!😅 Amanhã descanso e quinta volto com tudo outra vez💪🏻✨
Hoje o corpo estava a doer-me bastante, daqueles dias que cada movimento custa , mas não desisti de treinar! 💪🏻 Não foi fácil, mas dei o meu melhor com as dores que tinha e no final saí feliz por não ter faltado comigo própria🥹 Que seja uma semana cheia de força e bons treinos para […]
Treino de FullBody concluído com sucesso!✅ Custou bastante, mas cada treino deixa-me a sentir-me melhor, mais capaz. Sei que tenho um longo caminho pela frente até ficar como quero, mas cada passo vale a pena!🩷
Bom dia equipa!!✨ Depois de 2 dias de descanso, volto com a bateria carregada!🔋 Agora vou suar no cardio, bons treinos a todas!!🥰
Alôô meninas!!☺️ Tenho 21 anos e este ano quis começar focada e determinada a cumprir os meus objetivos. Treinar tem-me ajudado imenso e sinto-me cada vez mais concentrada. Mesmo quando tudo parece difícil , lembrar-me do porquê de não desistir faz toda a diferença. 💪✨ Vamos continuar juntas!









