Mais um treininho completo, desta vez o glúteo/abdominal e sobrevivi logo está tudo certo 😅 Bons treinos a todas 🙂
Após uma semana doente, regressar aos treinos com o full body foi mesmo para sair os vírus todos que faltavam. 😁 O primeiro da semana está feito, sigo na luta 💪 Bons treinos
Treinos desta semana estão concluídos estou a tentar manter o foco apesar da preguiça, falta de rotina de treinos 💪 (e dos músculos a pedir socorro 😅)
Mais um treininho feito, terceiro da semana para quem não treinava não está mau 😅💪
Começar o dia a treinar, na força do ódio mas está mais um feito 😅 Bons treinos 😊
Primeiro treino por aqui e após uma longa paragem no exercício físico, custou mas está feito 💪






