Parabéns Vanessa, Espero que tenhas tido um dia muito feliz. Beijinhos
Bom dia! Mais um plano terminado e que bem que sabe ter estas conquistas. Preparadissima para o 4 planos😍. Feliz dia da Mulher com muita saúde e felicidade.
Boa noite! Entrei na plataforma no dia 26 de Novembro, já vou no 2° plano e só hoje é que vim aqui para agradecer os treinos, estou a gostar imenso. É difícil publicar como vejo alunas a publicar porque eu levanto-me às 4:30h, treino e saio de casa bem cedo, só assim é que consigo […]




