Bom dia meninas! Regresso depois das férias e das bolas de berlim na praia! 😵💫😬😘
Bom dia! Boa semana! Hoje está feito e trouxe companhia! Ontem não houve preguiça, fizemos corridinha 11km. Tenho que melhorar a questão da alimentação 😬🤭😵💫
Bom dia! Nom feriado! Feito 💪✅️
Bom dia meninas! Hoje fiz o 1° treino do programa de running! Curti! ✅️💪🏃♀️➡️
Bom dia! 1° Treino 👍✅️








