Morta, morrida, matada! Tenho treinado e cada vez desfaleço mais um pouco, mas sempre com energia! Bora meninas !
Treino de fim de semana feito e bem feito 🫶 tou a suar por todos os lados 🤣🤣 Bom fim de semana meninas ! 🤍
Mais um para começar a semaninha 💪 A vontade era a típica de segunda-feira, mas está feito! Bom treino meninas 🫶
Treino de superiores já feito 🫶 Ainda estou a habituar-me aos exercícios feitos em casa, mas estamos a chegar lá 💪💪 Bom domingo 🤍
Primeiro treininho do programa feito em casa! O escritório virou mini uma espécie de ginásio! 😄 Eu já não treinava NADA há 1ano, morri um pouco 🫡 Mas siga que amanhã há mais 💪🔥








