Ana Sousa

Olá queridas, Gostaria de fazer duas perguntas. Vocês fazem os treinos da Vanessa (que já é muito) ou alguém faz também algumas aulas no ginásio? Pergunto isto porque gosto muito da aula de body combat (serotonina 😅) e cross training, mas queria acrescentar os treinos da Vanessa porque esses dois não são suficientes para eu […]

Ana Sousa

Olá a todas! 🙂 Vou começar na segunda-feira, sinto-me muito triste com o meu peso. Espero que consiga encontrar motivação e vontade para começar uma nova fase. Eu ganhei muito peso desde que comecei a fazer um tratamento, e já me esforcei tanto para perder peso sem ter resultados que confesso que mesmo aqui não […]