Olá queridas, Gostaria de fazer duas perguntas. Vocês fazem os treinos da Vanessa (que já é muito) ou alguém faz também algumas aulas no ginásio? Pergunto isto porque gosto muito da aula de body combat (serotonina 😅) e cross training, mas queria acrescentar os treinos da Vanessa porque esses dois não são suficientes para eu […]
Olá a todas 🥰, Tenho uma pergunta. Na semana em que estou de TPM mal consigo fazer desporto. Não porque tenho dores mas psicologicamente não ando bem. Fico sem energia, irritada, mais em baixo. O que me aconselham em relação ao desporto? Beijinhos a todas
Olá a todas, Como se sentem? Por aqui não está a ser fácil! Beijinhos a todas ☺️
Hoje fiz o primeiro treino! Adorei!!! Que este seja o primeiro de muitos para conseguir atingir o meu primeiro objetivo! ☺️
Olá a todas! 🙂 Vou começar na segunda-feira, sinto-me muito triste com o meu peso. Espero que consiga encontrar motivação e vontade para começar uma nova fase. Eu ganhei muito peso desde que comecei a fazer um tratamento, e já me esforcei tanto para perder peso sem ter resultados que confesso que mesmo aqui não […]




