Hoje não fui no ginásio, mas fiz em casa! E essa possibilidade facilita mto na vida corrida que temos! 💪🏼
Eu já treino há 2 anos! Mas hoje comecei aqui! A meta é eliminar gordurinhas e tonificadar! 💪🏼 bora!
Hoje não fui no ginásio, mas fiz em casa! E essa possibilidade facilita mto na vida corrida que temos! 💪🏼
Eu já treino há 2 anos! Mas hoje comecei aqui! A meta é eliminar gordurinhas e tonificadar! 💪🏼 bora!