Booom dia comunidade linda Espero que a semana esteja a correr bem, bora bora!!! Uma questão, não sei se conseguirei explicar-me bem darei meu melhor Antes de mais estou a adorar os treinos, sinto muito mais energia e motivação para os fazer porque consigo adaptar aos meus horários sem passar os meus inegociaveis e isso […]



