Depois de um tempo parada, voltei!! Onde o corpo cansa e a mente descansa!! Vamos meninas ❤️❤️
Oi meninas, mais uma vez mostrando minha evolução com quase 2 meses completos de treino e dieta! Falta muito ainda, mas só de ter saído de onde eu estava já fico muito feliz e orgulhosa de mim. Vamos juntas, focadas!! 🤍🤍
Começamos mais uma semana focadas! Treino e alimentação! Vamos meninas!!! 🤍🤍🤍🤍✨
Oii meninas, sei que ainda falta MUITO para meu objetivo, porém com toda dedicação e segundo dieta e treino, os resultados vão chegando. Essa primeira foto foi tirada dia 21/4 e a segunda tirei hoje 19/5. Que seja mais uma semana de foco e cuidando de nós ✨🤍
Bora pra mais uma semana de treino e dieta meninas!! 💪💪💪✨🤍
Hoje foi dia de glúteo e pernas! Muito Feliz com meu treino!!!
Bom dia meninas lindas! Nova por aqui, e animada! Vamos conseguir 💪💪💪💪









