Meu deus… Não vinha preparada para esta intensidade.!!! Depois de meses parada, hoje foi o recomeço!!! E que recomeço! 💪🏽💪🏽
Após uma semana doente, de volta aos treinos! E que falta me faziam!! 🏋🏽♀️ Bom fim de semana ☺️
Treinos em atraso mas hoje mais um concluído 💪🏽 amanhã cá estaremos para o último da semana! Melhor decisão do ano, ter aderido aos seus treinos Vanessa!! Força e motivação a todas!!!!
Bom dia a todas! Mais uma semana a iniciar os treinos… Alguns dias com mais dificuldade mas aos poucos vamos lá! Boa semana a todas!
Comecei esta semana com o plano e 2° treino concluído! 💪🏽💪🏽 Motivação ⬆️⬆️






