Segundo da semana (não publiquei o primeiro) feitos 🫣
Terceiro da semana. Vamos 🥳
Segundo da semana, feito!
Primeiro da semana 💪
Terceiro da semana concluído. Obrigada a todas pela motivação ao publicarem os vossos treinos. Consegui também fazer 2 caminhadas de 6 km e numa delas corri 1 km. Estou feliz por me manter motivada, estou a tratar uma anemia e então ainda me sinto mais confiante 💪
Segundo treino feito. Vamos lá
Primeiro treino concluído. Morta e com a sensação de muitas falhas. Mas é apenas o início.






