Hoje foi na força do ódio e da preguiça.Como diz a Vanessa o importante e dar o primeiro passo . Feliz por terminar todos✌️✌️✌️
Esta minha nova amiga é um espectáculo, deixou-me de rastos.🤭🤭🤭
Depois de procrastinar por muito tempo voltei a treinar… Têm algumas dicas para treinar mesmo quando não se tem energia para o fazer? Toda opinião é válida, desde já agradeço. ✌️





