Meninas, infelizmente não é um post bonito… Como lidar com a falta de constância? Iniciei mas acabei por parar uns dias e a verdade é que esses dias fazem semanas e ainda não retomei os treinos… Não é falta de tempo, não é falta de vontade porque sinto que quero mudar por mim e para […]



