Fiz o plano há algum tempo, mas só hoje é que consegui fazer o meu primeiro treino!! Ler os diferentes comentários nesta comunidade foi realmente muito inspirador. Já não treinava há algum tempo e senti-me tão bem 🤩 um bom fim de semana, cheio de força e energia!!



