Quando fiz este exercício magoei-me no cocix… não consegui estar apoiada com as omoplatas na cadeira e escorreguei. Agora estou a sentir uma dor forte no cocix…a primeira mazela do treino…
Primeiro treino feito…de rastos… não consegui fazer tudo mas acabei 🙌🙏💪 o objetivo é não desistir ✅





